terça-feira, 29 de janeiro de 2008

E V S Espaço Vida Saudável

O E.V.S. é mais uma opção de ferramenta para desenvolvermos negócios com a Herbalife.

Deve ser agregado ao sistema tradicional de apresentação e treinamentos. Veio para somar e não para substituir. É uma nova filosofia de trabalho que possibilita fazer mais contatos, vender mais produtos e recrutar mais pessoas. É um método fantástico de prospecção.
Um verdadeiro líder, tem coragem para mudanças.
Jim Rohn

Espaço Vida Saudável é um ponto de encontro com o bem estar. É um espaço (Clube) de convivência e relacionamento.
O principal objetivo é promover um estilo de vida saudável aos membros. Para que se sintam melhores do que estivessem em suas próprias casas.
Os mais bem sucedidos são os que servem melhor o 4.o copo.
O E.V.S. é um método de trabalho com características especiais que devem ser levadas em consideração para que o espaço seja bem sucedido.
FOCOS PRINCIPAIS:
Foco na Missão da Herbalife
Foco na Equipe de Anfitriões
Foco nas Pessoas - Melhorando suas vidas

E.V.S. é um local onde pessoas de diversas origens e classes sociais se encontram para alguns momentos de prazer, para poderem conversar, para poderem falar, para serem ouvidas, para receberem atenção e um carinho especial, como também para receberem informações sobre bons hábitos alimentares e degustarem a poderosa nutrição da Herbalife.
Através dos E.V.S.s conseguimos levar esta boa nutrição para pessoas que normalmente não teriam acesso aos programas, ou se tinham, era por pouco tempo.
Com a ajuda dos produtos, podemos ajudar muitas pessoas a ter uma qualidade de vida melhor, experimentar o bem estar e até conseguirem uma renda extra para ajudar nas contas de casa. Algumas inclusive terão a visão da prosperidade, e trabalharão focadas no plano de carreira, se tornando anfitriões e duplicando o processo.
IMPORTANTE: É conveniente desenvolver a habilidade de distinguir as pessoas que só vão querer usar produtos, pessoas que vão querer apenas uma renda extra e pessoas que vão fazer o negócio.
É conveniente SÓ CADASTRAR pessoas para o negócio. Evitar ao máximo o cadastro à toa.
PREFERENCIALMENTE todo kit cadastro vir com pelo menos 1 convite do S.T.S.
A presença do grupo de anfitriões e convidados nos S.T.S. é fundamental para a multiplicação do processo.
O sucesso de um E.V.S. tem ligação direta com seu líder, portanto o foco não é simplesmente ter muitos espaços e sim ter muitos líderes em espaços frequentando o Sistema por completo e principalmente os S.T.S.s.
O Segredo do sucesso não são os E.V.S.s e sim a cabeça do Distribuidor nos E.V.S.s.
Mas atenção, antes de mergulhar de cabeça no E.V.S. achando que é a 8.a maravilha do mundo, orientamos a todos que estudem todo o material aqui exposto para ter idéia do que vai encontrar.
Agora, se quiser realmente conhecer o trabalho do E.V.S. tem que vivenciar isto no dia a dia em algum E.V.S. bem sucedido.
Orientamos de cara, não deixarem de fazer o que fazem para dedicar 100% ao E.V.S. a menos que tenha outra fonte de renda que mantenha sua casa pelo longo período de plantio.
O México que é o país fundador dos E.V.S.s pagou um preço alto por ter grande parte dos seus distribuidores deixando o que faziam para somente trabalharem com E.V.S.
No Mega Evento em setembro de 2007 em São Paulo, John Peterson, distribuidor n.o 1 do mundo por 9 anos consecutivos afirmou no palco:
-Eu tenho chairman's down lines no México que trabalham mais com E.V.S. que é o caso do Dr. Enrique Varela & Graciela Miers, como tenho também no México, em outra linha um outro casal de Chairman's, Raquel Cortés & Abrahan Benitez que é o contrato que mais ganha dinheiro com este negócio atualmente e que está em qualificação para 80K e o negócio deles no México é 30% de E.V.S. e 70% do tradicional.

Em visita ao Brasil, na World Team School 2007 em Curitiba - PR, Victor Slim, Presidente 30K do México disse: - Muitos acham que o sucesso do México deve-se aos E.V.S.s, isto é um erro. O Sucesso do México deve-se aos Distribuidores que trabalham duro e são comprometidos todos os dias com a missão.

Seu sucesso será determinado pela sua imaginação e seu trabalho árduo.
Mark Hughes

Acreditamos que este método irá revolucionar os negócios aqui no Brasil quando acharmos o modelo correto de duplicação, sem infringir as normas de conduta da empresa e as leis do nosso país. É importante conhecer e ter negócios com este novo método.
Por enquanto, vá buscando informações, faça uma visita a um E.V.S. sério e bem sucedido, existem vários. (Todo Distribuidor quando visita um E.V.S. deve pagar os R$ 5,00 independente de fazer ou não a nutrição, o pagamento é referente ao acesso ao espaço). Cuidado com as Carroças vazias - Ditado antigo que diz que a carroça, quanto mais vazia está, mais barulho ela faz. Na região vimos algums EVSs que diziam que estava bombando... fomos ver, e realmente estava bombando ... bombando de pessoas querendo ver.... quando parou a movimentação de pessoas querendo ver.... parou de bombar....! CUIDADO!

Se for montar um E.V.S. siga sempre as diretrizes da Herbalife. Desconfie da idoneidade de pessoas que dizem para você quebrar regras, fecharem os olhos para coisas erradas e darem jeitinhos. Já vi e ouvi pessoas falando assim: -AH, eu sei que tá errado mas vai fazendo assim mesmo, até alguém reclamar, se alguém reclamar você pára. Ou -Vá fazendo assim mesmo que vamos regulamentar, pois então tome cuidado com conselhos de qualquer um. Verifique se a pessoa tem a filosofia dos 3 pilares do E.V.S. ou se o negócio dela é só $.
Neste processo de implantação no país, muitos viram inventores e passam a fazer coisas não aprovadas pela coorporação, temos vários exemplos disto mas vou falar dos dois mais comuns, onde alguém teve a grande idéia de usar o E.V.S. pra poder vender produto picado, e um terceiro viu e quis fazer também e hoje um monte de gente faz isto: E.V.S. Itinerante / Venda de hidratações em E.V.S.s.
Abaixo colocaremos o que pode e o que não pode sobre E.V.S.
Veja em detalhes os dois tipos de Espaços Vida saudável e como trabalhar com eles.
EVS - Central EVS - Caseiro
Clique aqui! Clique aqui!

E principalmente colocaremos dicas de pessoas de sucesso com este método para você ter o máximo de acertos quando trabalhar com E.V.S.

ATENÇÃO: Para a abertura de um Espaço Vida Saudável em um ponto comercial, o Distribuidor Independente deverá obter, junto à prefeitura de sua cidade:
- Inscrição Municipal e Licença de Funcionamento para operar o espaço em local de sua escolha, assegurando o pagamento das respectivas taxas e renovação da mesma nos períodos determinados pela legislação local, assim como o cancelamento da inscrição e licença em caso de encerramento das atividades, seguindo rigorosamente todas as exigências legais aplicáveis.

Considerações Especiais para obtenção da licença:
· Os critérios para obtenção de inscrições e licenças variam de município para município, não sendo possível descrever os procedimentos e documentos necessários para sua obtenção em todos os municípios deste país.
· O conceito do Espaço Vida Saudável não é de uma loja ou franquia. Logo, devem sempre ser respeitadas as regras de venda direta.
· O Espaço Vida Saudavel é uma ferramenta de negócios independente e, portanto, a Herbalife não aprova, certifica, autoriza ou assume quaisquer responsabilidades em relação às atividades do mesmo. Para sua apreciação, logo abaixo coloquei informações sobre a abertura de um Espaço Vida Saudável na cidade São Paulo (enviado pela Herbalife)

É importante lembrar que, como Distribuidor Independente Herbalife você administra o seu próprio negócio, mas sempre dentro de padrões éticos estabelecidos pela HERBALIFE, de conhecimento de todo Distribuidor Independente, devidamente exposto nas Normas, Regulamentos, Políticas e Procedimentos constantes no Manual de Oportunidade Internacional de Negócios e demais publicações Herbalife.

Sucesso a todos

Nenhum comentário: